Fechei o pacote dia 15/04 com a Maria Vera, da Geográfica Turismo. O onibus para São Paulo sai de manhã, do hotel Nacional para o aeroporto de Congonhas. O horário previsto de saída do vôo é 14 horas pela TAM e de chegada às 18 horas. Parece que haverá uma conexão em Minas. Do aeroporto de Natal ao hotel são 14 Kms.
Quero ver mesmo se o ar de Natal é o mais puro das Américas, segundo a NASA. A praia de Ponta Negra é urbana. O hotel é pé na areia - www.visualpraiahotel.com.br.
Será que a praia é parecida com as de Ubatuba? Será que tem coqueiros como Porto Seguro? A Letícia quer fazer passeio de Bugue com emoção e o esqui bunda. A Lissa irá no embalo dela, naturalmente. A Sueli não quer perder a forma física enquanto estiver aqui no Brasil, por isso, vai malhar no hotel e na praia, fazendo caminhada. Eu e a Regina vamos acompanhá-la para também não engordar nesta semana de sol, praia e cerveja. O problema acho que será minha sogra. Será que vai se enjoar? Afinal, serão 7 noites no hotel. E a co-mida? Será muito diferente daqui? Vamos ter que comprar frutas para ela. Ou ela afanar algumas do café da manhã para comer à tarde. A conta no hotel vai ficar cara. Estou achando que 1000 reais será pouco para passar a semana. Ou fazer como faço em Ubatuba: com-prar frutas na quitanda, água e refrigerante no supermercado para beber na praia. Só que lá estarei a pé. E não conheço nada. Talvez alugue um carro para conhecer a cidade e aproveito para comprar essas coisas. Acho que o preço de tudo lá é mais caro que aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário