Michael Schumacher ganha 100 mil dólares... por dia.
Três milhões por mês, 36 milhões de dólares por ano. Fora o merchandising.
Reconheço as habilidades, o talento dele ao volante.
É o melhor do mundo, sem dúvida. Mas é injusto essa quantia, como também dos jogadores de futebol da Europa e os daqui, que ganham 80,100 mil reais por mês.
A grande maioria não sabe falar direito nem o português. Sem cultura e escola.
A equipe de cirurgia e de transplantes de órgãos vitais como rins, fígado, pulmões, medula óssea e coração salvam vidas.
Estudarão a vida toda para manterem-se atualizados e salvar cada vez mais vidas humanas.
Eles não tem fim de semana ou feriados, nem horários fixos. O paciente não escolhe a hora para ter um infarte. Eles sempre estão de prontidão e preparados. É dedicação total. E quanto ganham? Para mim deveriam ganhar até mais que esses esportistas.
E o que dizer dos pesquisadores científicos como os que estão sequenciando o genoma, só para dar um exemplo. Merecem muito mais que o prêmio Nobel.
Pelo menos, os presidentes dos clubes de futebol daqui já perceberam que os salários dos jogadores estavam abusivos e reduziram um pouco. Mas ainda é alto e estão tentando baixar mais ainda.
Falta agora o governo míope conseguir enxergar que os profissionais de saúde desse país são mal remunerados, coisa que acontece desde que eu era criança. Quando vai mudar?
Um comentário:
rtyhsrtyhretyreytre4ytrefzxcgbj
ýugjlkjfhkmcvmv
Postar um comentário