quinta-feira, julho 15, 2004

Saída

Mesmo sendo uma pequena distância, são 250 kms até Catanduva, já é o bastante para esquecer o dia a dia e relaxar. Mesmo que seja apenas 3 dias.
Sempre que vou viajar, o que me preocupa e estressa um pouco, é a estrada. Ainda bem que as estradas aqui da região tem pista dupla. A Washington Luis, apesar dos 5 pedágios, é uma pista boa. O problema é o preço deles. Para ir e voltar gasto aproximadamente 40,00 reais.
Catanduva é uma cidade pacata, ainda sem altos índices de violência. As portas das casas ficam abertas até a noite, sem perigo de assalto, segundo meu cunhado. Bom, eu que ando meio ressabiado depois do assalto, quando vejo uma porta ou janela aberta, já vou fechando.
Ele disse:
-Aqui não tem perigo.
-Tá bom, Vlade, é só por garantia. Deixei a porta fechada mesmo.
Engraçado foi no sábado a noite. Estavámos fazendo churrasco e eu deixei a linguiça em cima da cadeira. Saí uns minutos para ver qual analgésico o enfermeiro iria aplicar no soro em minha cunhada, que está com hérnia de disco e dor no ciático,( ela não conseguia andar na sexta feira. Ficou internada nesse dia tomando tramal na veia) e os 3 pintchers fizeram a festa. Quando voltei, tinha linguiça mastigada pra tudo que é lado. Só sobrou a alcatra.
Quando o Vlade viu o estrago, ficou possesso. Catou a vassoura e saiu correndo atrás dos 3.
A Letícia, que está de férias do Anglo, resolveu ficar até sábado, dia 17/07. Acho que vai se divertir lá com a prima. Ela não pára em casa. Fica fazendo serviço de banco e entregas. Se ela voltasse comigo, estaria entediada sem ter muito o que fazer, além do cinema, shopping, clube, amigas em casa, internet... Ano passado ela reclamou das férias. Não tinha o que fazer. Imagina se tivesse!! No ano passado ela foi para Fátima do Sul, na casa da minha tia. Ficou uma semana também.
Agora é esperar até sábado e ouvir as fofocas de lá.


Nenhum comentário: