Não sei como o timão conseguiu chegar a primeira posição com esse time.
O melhor jogador é o argentino Teves. Ele tem garra, acredita em todas as bolas, é esforçado. Está na reserva da seleção argentina.
É um sinal de que o nível está baixo. Tanto é verdade que o artilheiro é o Robgol do Paissandu, que vai ser rebaixado e o vice é o quase quarentão Romário.
As defesas estão bem ruins mesmo. Romário vice artilheiro é a prova do nível dos joga-dores.
Quando Teves chegou no início do ano, pensei que não se adaptaria, que seria um trampolim para a Europa, mas me enganei. Gil dançou mesmo, como previ. Os outros dois argentinos, Sebá e Mascherano estão machucados e fora do time faz tempo já.
A defesa não é boa. Falham muito.Tanto é que o goleiro invocado, arrogante e mal encarado fábio costa brigou com a defesa no vestiário após a derrota por 1 a 0 contra o São Caetano.
O ataque depende do argentino para fazer gols. O time fica enfraquecido quando ele não está em campo.
Um time que depende de um jogador só pode perder o campeonato.
Porém, a arbitragem está favorecendo e muito o timão.
O primeiro tempo do jogo contra o Inter de Porto Alegre domingo foi ótimo. O time mandou em campo. Perdeu ainda 2 chances reais de gol.
O intervalo atrapalha às vezes.
No segundo tempo o time ficou irreconhecível.
O Inter dominou, empatou e poderia ganhar se o juiz tivesse marcado o penalti que fábio costa cometeu em Tinga. E o juiz, Márcio Rezende de Freitas, ainda expulsou o Tinga. Errou feio.
O jogo terminou 1 a 1.
O juiz reconheceu que errou depois da partida. Só que não adianta nada pois não vai mudar o resultado. Não tem como reparar a injustiça. As regras teriam que ser mudadas.
O certo seria fazer um novo jogo, ou recomeçar batendo o penalti e continuar os 10 minutos finais.
Está na hora de colocar uma arbitragem com auxílio eletrônico. São muitos os erros cometidos.
Mas como o timão não tem nada a ver com isso, o título está assegurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário