Ano passado não fui.
Este ano vou deixar um carro no estacionamento à tarde para não ter que enfrentar o longo congestionamento que se forma a partir das 11 da noite. Vou de táxi.
Ë tanta gente que os 3 estacionamentos não bastam. Tem carro estacionado na rua até 4 quadras de distância do clube. Os ladrões fazem a festa. Todo ano.
Mais de 15 mil pessoas são aguardadas. Vem gente de toda idade. Dos 12 aos 70.
A banda Themplus toca na piscina de onda, a outra banda na piscina do feijão e o Axé na piscina olímpica.
Essa é a festa que você encontra quem não via há muito tempo. Todo mundo vai. Até quem só paga o clube e não frequenta vai.
O ruim é usar o banheiro. Principalmente das mulheres. Forma uma fila quilométrica.
Chato também é não poder fazer sauna, nem entrar na piscina durante o dia do baile, pois começam a montar as barracas e a decoração das piscinas. A sauna se transforma em enfermaria.
Muito adolescente fica bêbado de cair.Antes de entrarem no clube, eles ficam no estacionamento, ouvindo som do carro e enchendo a cara. Como não pode entrar no local do baile com bebida alcoólica, eles turbinam antes . Mas é difícil ocorrer briga porque a punição para o sócio é severa.
O convite é caro porque não cabe mais ninguém lá dentro e para selecionar também quem não é sócio. Custa 50 reais por pessoa.
A banda Calipso, lá do Pará, vai fazer um show no Atlético no mesmo dia do baile do Cristóvão, dia 19. A diretoria desse clube é amadora mesmo. Nem o Clube de Campo se atreve a fazer no mesmo dia.
A festa termina só quando raia o dia.
A maioria estará trololó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário