sábado, agosto 20, 2005

Viagem a Natal: O sufoco já na ida a São Paulo


Esperando o embarque e matando a fome.
Nossa partida para o aeroporto de Congonhas seria às 9:30hs do sábado, dia 6/08. A Maria Vera, da agência de turismo, avisou que o onibus não atrasa e que a guia não espera ninguém, e por isso, recomendou para chegar cedo em frente ao hotel. Não acreditei que fosse tão britânico assim o onibus e a guia.
Às 9:00hs saí de casa com o Vectra e deixei a Sueli, a Lissa, a Letícia, a Cacilda e a Regina em frente ao hotel Nacional. Voltei ao apartamento para pegar todas as malas(5) que estavam no Tempra. Deixei o Vectra na garagem. De lá, fui até a casa da mãe pegar o Flávio para me levar até o hotel. Combinei que ele deixaria o Tempra guardado na casa da mãe e aproveitaria para consertar a chave de contato na segunda.
Só que me esqueci de um detalhe: o trânsito caótico da cidade aos sábados.
Eram 9:25 e eu estava ainda na Paulo de Moraes. Nisso a Letícia me liga dizendo que o onibus já havia encostado e ia sair no horário. Quando cheguei na casa da mãe, tive ainda que retirar todas as malas e colocar na Silverado do Flávio porque havia madeira na carroceria e não podia deixar a Silverado na rua. E a Regina me ligando a cada 5 minutos dizendo que o onibus não ia esperar muito e patra vir rápido.
Acabei chegando ao hotel às 9:45.
A guia só esperou porque a Regina ficou jogando conversa fora com ela. Assim que entrei no busão, partimos.
E quem atrasou a partida fui logo eu, que nunca atrasei antes em compromissos!! Posted by Picasa

Nenhum comentário: