Chegamos em Congonhas às 13:30hs. Era a primeira vez que pisava ali. O caminho é pela marginal pinheiros. Antes de descer do busão, a guia Claudete orientou a fazer de imediato o check in e falou do aperto e da falta de bancos para sentar desse ultrapassado aeroporto.
Já ao entrar, as guias da CVC orientam o local certo para o check in. Tudo funciona bem, apesar da grande quantidade de gente espremida lá dentro.
O corredor onde é feito o check in é estreito e há poucos bancos para sentar mesmo. E imaginar que esse aeroporto antigamente era internacional!
Formou-se uma longa fila para quem ia para Natal e Fortaleza. Demorou quase uma hora até despacharmos as malas. A mãe da Regina achou um banco e ficou por lá até a vez dela chegar para despachar a mala.
Dali subimos ao primeiro andar, a ala de embarque. É um espaço maior e havia ainda lugar para sentar. Foi ali mesmo que a farofada aconteceu! Todas estavam com fome. Os lanches de mussarela feitos de manhã foram devorados em minutos. Eu não comi nada pois minha fome tinha passado. Foi na sala de embarque que saiu as primeiras fotos da viagem, todas com os lanches na mão.
O vôo estava previsto para sair às 15:00hs, mas não saiu. Embarcamos às 16:00hs no airbus 320 da TAM. Foram 3 horas exatas até Natal, direto, sem escalas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário