"Encontre um trabalho que goste e nunca mais vai ter que trabalhar na vida." Confucio
terça-feira, agosto 30, 2005
O morro do careca.
O dia amanheceu ensolarado e as meninas queriam aproveitar ao máximo, já que o onibus viria nos buscar somente às 17:00hs.
Fui com a Lissa e a Sueli ao morro do Careca para tirar fotos e depois, como acordou mais tarde, levei a Letícia.
Lá perto, achei uma camisetas estampadas por 7 reais. Voltei lá de novo com a Regina e a Sueli, que acabaram comprando umas 5. Chegaram a pedir 20 reais da mesma camiseta na praia.
Ficamos no mar até às 13:00hs. Fechamos a conta de 2 quartos e usamos o meu até a hora da saída. Deixamos todas as malas no quarto. Uma gentileza do hotel. Consumi pouco do hotel porque o preço das bebidas é abusivo. Uma garrafa de 500ml de água a 2,50 é roubo. Acabei gastando apenas 87 reais. Tudo em batidas e caipiroskas.
Depois decidimos de última hora almoçar camarões no restaurante Natal Grill, próximo do morro do careca, na parte alta, onde se enxerga toda orla de Ponta Negra. Um local privilegiado.
O Sr. Issac passou lá na volta do passeio da quarta feira para eu dar uma olhada no visual do restaurante. Gostei e fomos experimentar os camarões.
Os pratos são generosos. Sobrou camarão. Só não comemos tudo porque tinhamos um vôo nos esperando. De repente come demais e dá um revertério em alguém, daí complica. O filho do dono do restaurante foi nos buscar e levar ao hotel. Estávamos de volta às 16:00hs.
Todos que nos atenderam foram muito hospitaleiros, simpáticos e educados. Não tenho do que reclamar, a não ser a grande quantidade de ambulantes na praia tentando vender seu peixe e o preço da cerveja e água do hotel.
O onibus chegou pontualmente às 17:00hs.
Às 19:30hs deixamos Natal com destino a Cumbica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário