As roupas do Agostinho lembram-me dos idos de 70. Era moda o tecido xadrês.
No programa do dia 12/05 ele usou uma calça xadrês vermelha que doía na vista, com uma camisa com vários tons de vermelho também. Ele sempre combina a tonalidade da calça xadrês com uma camisa quase que invariavelmente listrada. O cinto não passa despercebido. Combina com o conjunto calça - camisa - sapato. Se estivesse no início de 1970, diria que ele se veste muito bem.
Vale a pena assistir o programa só para ver as roupas que ele usa.
Mas brega mesmo é a guarda roupa da Marilda. Cada estampa de seus vestidos é mais horrorosa que a outra. Ela usou um vestido esverdeado que parecia uma floresta ambulante. A Nenê não fica muito atrás dela. Seus vestidos parecem estampas de pijama.
E a casa deles? É uma típica casa dos anos 70. Basta reparar nos azulejos da cozinha e do banheiro.
Naquela época, o azulejo era quadradinho e ia só até a metade da parede. Para arrematar, um filete de vitrificado de cor diferente do azulejo ficava na última fieira para dar destaque. Da metade da parede até o teto, era pintado. Os azulejos eram de uma cor só. Os mais comuns eram azul, verde, rosa e branco. Assistindo o programa, eu me lembro do interior da casa onde morava em 1975. Era igualzinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário