terça-feira, março 29, 2005

Perfurações, Pizza e Páscoa em Catanduva

Na quinta, dia 24, a Letícia e a Regina foram até o Tatto da Benjamin e fizeram o furo no umbigo. A Marília foi junto para dar uma força porque a Letícia estava apreensiva. O medo era a dor que iria sentir no momento da perfuração. A Marília disse que ela apertou tão forte a mão dela que doeu. A regina não sentiu quase nada.
Eu disse antes de fazer que não queria ouvir lamentações e reclamações sobre dor e edema no local, por isso, pensasse bem. Não pensou duas vezes. Consenti em fazer na quarta, e na quinta, foi correndo no Tatto. Depois da perfuração e instalação da jóia, já em meu consul-tório, fiz um Rx dos terceiros molares inferiores dela. Tem o do lado direito. As raízes ainda não se formaram, somente a coroa está completa. Vamos fazer a cirurgia logo. Será menos traumático agora a remoção do dente sem a presença das raízes.
À noite, fomos comer pizza no Toco de Lenha. Como a Marília passou a tarde inteira com elas, inclusive no consultório, a Regina convidou-a. Elas escolheram uma pizza e nós, ou-tra.
Na sexta feira de manhã pegamos a estrada. Quando chegamos, a mesa estava posta, esperando-nos. O prato do dia foi peixe. Assado e em molho.
A Letícia estava com o umbigo bem sensível e para piorar, o Vlade foi brincar com ela e jogou um chinelo que caiu onde? Acertou em cheio o piercing. Aí ela chorou de verdade mesmo. Tive que dar uma Dipirona. No sábado a dor cessou. A Mariana, o namorado e ela foram ao cinema em São José do Rio Preto à tarde e a noite ao show do Gabriel no Tênis Clube. Saíram de lá às 3 horas da mahã e o show não havia terminado ainda. Não sei porque começa tão tarde assim. Eu só gosto de 2 músicas dele: Maresia, junto com Lulu Santos e Astronauta. As músicas que ele cantou lá eram desconhecidas para a Letícia.
No Domingo almoçamos pela primeira vez fora. Fomos ao Tênis Clube. Comida boa e far-ta. Rodízio com sistema Self-Service.Tinha até um Sushi Men. Mas faltou no rodízio a alcatra. Compensaram com outras carnes como carneiro, lombo, contra filé e com Paella. Enquanto estava lá, da minha cadeira dava para ver a mesa central onde as pessoas se serviam. Três leitoezinhos pururucas foram consumidos nesse tempo. O melhor de tudo isso foi que o cunhado pagou a conta ainda. Mas eu sei que o troco virá. No Domingo que vem, todos eles estarão aqui, inclusive o namorado da Mariana, a Danilela e o Laerte. Querem almoçar na rua do porto. A conta será minha. Dancei!!

Nenhum comentário: