Desde que comecei a comprar e a pagar com meu próprio dinheiro, seja eletrodomésticos ou eletrônicos, a cena se repete. Vem com defeito de fábrica. E só compro produtos de boa qualidade.
A máquina de lavar roupa Brastemp foi entregue com o esmalte da tampa riscado. Trocaram a tampa.
A máquina de lavar louças Brastemp veio com o disjuntor da bomba de entrada de água desligado. O técnico teve que abrir a tampa traseira e acionar o sensor de entrada.
O exaustor Suggar da casa estava com a lateral amassada. Trocaram o exaustor .
O outro exaustor, da Continental, que está no apartamento, nem funcionou. Trocaram também .
O liquidificador Arno, presente de casamento, aguentou 1 minuto . Queimou o motor. Joguei no lixo.
O sofá,dos móveis Monfrinatto,veio com cupim. Depois de uma semana, a Regina perce-beu pó de madeira embaixo dele. Trocamos por outro modelo.
O combo DVD e gravador de CD, marca LG, do Pentium IV veio com defeito. Não grava CD. Depois de 3 semanas de espera pelo novo combo, hoje o técnico foi trocar o drive.
Meu notebook Toshiba CDS 2060 não funcionou quando mais precisava, em Lisboa.
Uma das gavetas da estante do apartamento veio com uma tonalidade diferente das demais. Até hoje, depois de 4 tentativas de troca, a cor ainda não bateu. O montador da estante desistiu. Não voltou mais. Tenho 4 portas de 4 diferentes tonalidades de reserva. E eu também desisti de reclamar.
A caneta de alta rotação Kavo aguentou 5 dias. Travou. Voltou mais 3 vezes na assistência técnica. Agora está perfeita.
Depois de toda a experiência adquirida ao longo dos anos, toda vez que vou comprar algo, se for possível, eu já testo no local e levo. Se a mercadoria for entregue depois, peço para o entregador abrir, olho o produto, ligo para ver se está funcionando, assino a nota fiscal e só então libero o entregador.
Um comentário:
Comigo acontece a mesmissima coisa, so compro produtos de marca e quase tudo da problema, acabei de me decepcionar com um liquidificador de 600,00 da brastemp, eu mereco!!
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