Foi superficial a primeira parte, apesar de uma hora e meia de palestra.
Basicamente, foi resumido o programa do mini MBA que é ministrado em BH durante 4 dias.
A pasta que foi distribuída no final continha exatamente o que foi apresentado no telão.
Começou assim:
- Será que você realmente está preparado para o mercado de trabalho atual?
O mundo mudou.
Estamos na Era do Cliente
Saber agregar o valor certo para os clientes certos.
Falou tudo isso mas não explicou como.
Falou e não disse.
Já a palestrante sobre motivação da equipe foi mais fundo na matéria.
Começa perguntando quem é a pessoa mais importante do mundo para você.
A mais importante sou Eu, sempre.
Ela discorreu sobre os 13 pontos para motivar e avaliar o desempenho de uma equipe.
São eles:
Paixão, Fé, Criatividade, Inovação, Coragem, Visão, Determinação, Foco, Planejamento, Valores, Motivação, Ação e Sorte.
O líder lidera.
O líder não deve nunca deixar tranparecer para sua equipe desânimo, fracasso, derrota. Deve sempre sorrir, mesmo que esteja muito triste por dentro, ou que nada esteja dando certo, poi o líder lidera.
A outra parte do curso foi sobre a humanização da arquitetura do consultório, a decoração, os móveis, as cores.
Foi interessante.
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