Na quinta feira, dia 17, véspera da sexta feira santa, fui atrás de bacalhau. Primeiro fui no Wal Mart. Uma porcaria. Não havia atendentes específicos para pesar o peixe e os outros não queriam atender mesmo. Vi muita gente olhando, interessado em comprar, mas não havia atendimento. Foram embora sem levar nada, assim como eu. Falta gerên-cia no Wal Mart. Fui para o Pão de Açucar. Nesse sim fui bem atendido. Uma boa variedade de pescados. Comprei bacalhau do Porto e lombo de bacalhau. Preço bom. Também comprei vinho Português Messias a 20 reais. Barato.
Sexta feira santa com bacalhau na panela com batata e cebola. Ficou bom mesmo. O lombo guardei para outra ocasião. E um conhecido da sauna inventou de ir na Rua do Porto ao meio dia sem reserva. Não conseguiu nem entrar com o carro na rua principal. Deu meia volta e foi embora. Nem saímos de casa na sexta feira.
Deixei passar o feriado para ir na Rua do Porto. Na segunda feira, dia de Tiradentes, mais um feriado, a Rua do Porto estava bem calma. Almoçamos no Chevet um lombo de Filhote assado. Neste dia não ficou lotado nem vi filas. Talvez por ser segunda. Melhor para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário