terça-feira, janeiro 07, 2014

Matando o dia

Com o pintor na sala do equipo e sem poder atender, Regina e eu fomos ao shopping na tarde de sexta feira com a Letícia e o Lucas.
O estacionamento está pequeno por causa dos valets. Não há um local seguro para os pedestres. Os carros passam muito próximos. É difícil andar até a entrada do shopping devido as grades divisórias dos valets. E custa 5 reais por apenas 2 horas. Um absurdo.
Não gosto de usar os valets. Não se sabe se vão mexer nos pertences procurando algo de valor. Até no Fantástico saiu uma matéria sobre o assunto. A primeira coisa que procuram é dinheiro. Depois não ainda reclamar. Será palavra contra palavra, a não ser que tenha uma câmera escondida como o Fantástico fez.
Precisamos urgente de um novo shopping. Esse está muito mal administrado. A  área de alimentação é escura, sem ventilação e móveis de cor marrom. Horrível. Péssimo gosto. Um ambiente deprimente. Não fico neste lugar.
Após encontrar uma vaga e andar pelo corredor polonês, fomos dar uma volta pelos corredores. Lojas vazias e liquidações. Acabei comprando uma bela camisa por apenas 50 reais. Depois fomos no espaço Brahma. A porção de batata frita é minúscula. Tomamos alguns chopps e depois por volta das cinco horas deu fome. Fomos na pizzaria Hut. O chopp é ruim, parece cerveja. O peperone diminuiu de tamanho. As rodelas são pequenas. Parece até que diminuíram também o tamanho da pizza. Fazia muito tempo que não comia essa pizza. E agora aceitam cartão de crédito lá. Finalmente!!!!

Nenhum comentário: