quarta-feira, agosto 01, 2012

Águas de São Pedro


Fomos no domingo. Fazia quase 2 anos que não ia ver o terreno. As casas que estavam em construção estão habitadas e mais nenhuma em andamento. Colocaram placa com o nome da rua bem em frente da casa do ex-prefeito. A rua está bem cuidada, com um bom asfalto. O enorme prédio do Senac continua abandonado pelo governo. Se estivesse funcionando, a área ao redor teria uma hipervalorização rapidinho.
Fomos ao centro comercial para almoçar. Como sempre a rua principal lotada de carros, difícil encontrar um lugar vago. Muitas motos de grande porte e famílias inteiras passeando pela rua.
O restaurante que escolhi depois de andar até o Grande Hotel foi um de esquina, próximo de onde deixei o carro, no começo do centro comercial, com mesas do lado de fora, embaixo de árvores. Lugar agradável, mas não havia mesas disponíveis lá fora, somente três lá dentro e sem ar condicionado, mas o local é bem ventilado. O serviço é rápido e a comida boa. Pedimos Abadejo a moda, com alcaparras e camarão. Claro que o de Ubatuba é muiiito melhor, mas deu para matar a vontade. Pouco tempo depois já havia fila de espera na porta do restaurante. O preço é o mesmo que em Piracicaba ou Ubatuba - acima de 100 reais. A conta ficou em 135 reais e tomei só um chopinho porque tinha que pegar a estrada.

Nenhum comentário: