domingo, julho 25, 2010

Cara de praia

Hoje o dia foi perfeito para almoçar na rua do porto. Muito sol, nenhuma nuvem no céu, calor e muuuuita gente na rua do porto com a mesma idéia.
Chegamos quase uma hora da tarde. Deixei o carro bem no começo da avenida porque sabia que mais para frente não ia achar vaga. Fomos andando e tudo lotado. No "Porto Seguro",onde sempre vamos, tinha só uma mesa. Resolvi arriscar no restaurante vizinho, onde havia mesas sobrando. E errei! O atendimento foi ruim. Poucos garçons. Mas por outro lado tive sorte, porque o garçom que me atendeu era conhecido já do "Porto Seguro" e foi rápido, mas várias pessoas foram embora por causa da demora.Passaram a gente na frente de outros clientes que haviam chegado antes. Se fosse comigo, eu iria embora também como muitos fizeram.
A posta de Filhote estava perfeita, no ponto, feito por um chapeiro que já passou por quase todos restaurantes do local. Ele é expert no tempero e no ponto certo do peixe.A Letícia até comentou que parecia que estávamos na praia. Só faltou o mar!!
Saímos de lá duas e meia da tarde, mesmo tempo que no outro restaurante, mas não volto mais nesse também.

Nenhum comentário: