domingo, janeiro 10, 2010

Justo no meu...

Fomos no rodízio de pizza e nem deu para comer direito porque uma barbeira de 20 anos arrebentou o carro dela em um Honda e no meu, que estava bem estacionado próximo da pizzaria.
Estava tranquilamente tomando meu chopinho esperando a próxima rodada de pizza quando chega o segurança da rua perguntando quem era o dono do Vectra.
- Bateram no seu carro, ele disse. Fui até lá e a moça estava do outro lado da rua chorando. Não soube dizer como conseguiu bater em dois carros parados.Para piorar, começou a chover e eu não enxergava direito o estrago no carro. Parecia que nada havia acontecido porque estava escuro naquele local. Como não havia nada o que fazer, a não ser esperar o guincho para retirar o carro dela, que ficou paralelo com o meu, quase impedindo o trânsito, voltei para a pizzaria. Nem precisa dizer que o rodízio não foi bem digerido, né? Acabou com a festa.
Saímos da pizzaria e para meu azar ainda, o pneu da frente foi estourado na pancada. Tive que trocar pneu na chuva ainda. Pelo menos ela tinha seguro e meu carro já está na funilaria.
São coisas que acontecem, mas justo comigo?

Nenhum comentário: