sexta-feira, julho 17, 2009

Telefonica - incompetência e desorganização

Essa empresa está precisando tomar uma multa altíssima do governo por não respeitar os consumidores. Vale para o Speed também.
Desliguei um telefone em Março. Segundo o atendente, ficaria 4 meses assim e depois automaticamente seria religado. Para minha surpresa, depois de 2 meses o telefone foi religado e contas começaram a chegar. Liguei em Maio e pedi o cancelamento da linha. O atendente confirmou o cancelamento da linha. Pois esta semana chegou 2 contas, de junho e julho. Liguei na hora do almoço e fiquei 35 minutos ao telefone passando de atendente em atendente, fora a ligação que caiu duas vezes, creio que tenha sido proposital.
A primeira disse que eu não tinha feito nem o desligamento nem o cancelamento e que teria que pagar as duas contas. Meti a boca, falei que ia ao Procon e a atendente nem aí para o meu problema. Depois que insisti, ela me passou para o setor de contas. Já esta verificou de novo no sistema, que estava lerdo, segundo ela, e disse que realmente foi desligado e depois religado. Por que aconteceu isso não soube me explicar. Passou para uma outra atendente que finalmente cancelou as cobranças e cancelou novamente a linha.
Vão ser incompententes assim na Espanha.

Nenhum comentário: