sábado, maio 16, 2009

Jornada nas Estrelas



Minha nave


A exploração continua.
Novos personagens para William Shatner - James T. Kirk, Le
onard Nimoy - Spock, DeForest Kelley - Leonard McCoy, James Doohan - Montgomery "Scotty" Scott,George Takei - Sulu, Nichelle Nichols - Uhura e Walter Koenig - Pavel Chekov.
Tudo que é novo causa estranheza. Comparações serão inevitáveis, mas se nova série for boa, logo irei acostumar, como aconteceu com a Nova Geração.
No começo torci o nariz para Picard, depois tornei-me fã da série. Melhor que a original, mais moderna, mais efeitos especiais. E a nave é bela. Até comprei uma. Não havia aqui no Brasil, então a Sueli tratou de procurar em Saskatoon, mas lá também não tinha, aliás, no Canadá quase tudo é importado. Ela teve que encomendar nos Estados Unidos. Minha nave veio de Iowa.
O novo Star Trek deve seguir o mesmo caminho porque o filme é bom.
"Como reporta o Sci-Fi Wire, a Paramount Pictures liberou para a NASA uma cópia oficial do novo filme da franquia, Star Trek, e o filme foi então transmitido do Controle da Missão em Houston para a Estação Espacial Internacional, onde ele poderá ser visto pela atual tripulação da ISS em um notebook no módulo habitacional Unity.
Nos mercados terráqueos, o filme continua tendo um sucesso claro nas bilheterias. Ao completar apenas uma semana em cartaz nos EUA, Star Trek já ultrapassou cem milhões de dólares arrecadados nas bilheterias, marcando aproximadamente 104 milhões até quinta-feira, dia 14. Adicionalmente, como reporta a Variety, Star Trek foi para 5.556 cinemas em 54 países, conseguindo uma média de 6.400 dólares por tela — para um total de 38 milhões no final de semana e 49 até o momento. O total geral do filme com estes valores vão a 153 milhões."
Vou ao cinema assistir neste final de semana, embora já tenha lido sobre tudo na Comunidade Star Trek do Orkut.
Fã é assim mesmo!

Nenhum comentário: