sexta-feira, julho 11, 2008

Comer em casa

O que era prazeroso, barato e rotineiro está se tornando proibitivo pelo preço. Voltou a ficar caro almoçar fora todo final de semana. Antes da alta dos alimentos gastava 25 nos self services, agora vai 40 reais.
Fomos conhecer a culinária do Cancian domingo. Falam muito bem das porções e da comida mineira. Havia feijoada, costela de porco defumada, bacon, arroz com suan, leitoa assada, torresmo, enfim, quase tudo a base de porco, bom para saborear quando o tempo está frio. Havia também música ao vivo cantada por uma mulher beirando os 60 anos acompanhada de um idoso sentado em um banquinho cadenciando o ritmo das músicas antigas em dois pequenos tambores.
Preço por pessoa: 22,70 para comer a vontade, fora o couvert artístico de 1,70 cada e as bebidas. O chop estava ótimo, mas tomei somente um.
Como a Letícia come como um passarinho, carne de porco é pesada e enche logo, a música alta já estava me irritando, então não compensou os 94 reais que eu paguei. Ficou bem mais caro que o Flamboyant( em média 75 reais com cerveja Original e Cuba), que é a La Cart e o Filé a Piamonteza é imbatível e sobra de tanto que vem.

Nenhum comentário: