quarta-feira, maio 28, 2008

Fast Food

No feriado de Corpus Christ fomos ao Iguatemi de Campinas. Para um feriado, até que a estrada estava bem movimentada. Já havia bastante gente circulando no shopping porque chegamos praticamente na hora do almoço. A única coisa barata que achei e comprei foi um sapato branco, por cinquentão. Do resto, até a comida lá é cara. Onde já se viu um Mc Donald's porcaria, daquele tamanito custar 10 reais? O pior é que está sempre cheio e o Bob's, sempre vazio. A Letícia vai direto no Mc, nem olha as outras opções de comida. Pede sempre o Mc Chicken. Eu me recuso a comer isto. Lanche para mim tem que ser com o pão francês ou hamburguer daquele tamanhão, bem recheado, daqueles que se consegue comer só a metade e pagando o mesmo preço do Mc. A porção individual da pizza Hut não vale 10 reais. Até na Pepsi eles apelam. Na área de alimentação, o preço varia de 2,50 a 2,80. Não acha preço menor. Fora da área de alimentação achei por 2 reais, preço normal. Acabei comendo um hamburguer feito na hora por 2 reais também. No fim, eu fui o único que saí com uma sacola na mão porque estava tudo caro.

Nenhum comentário: