sexta-feira, julho 20, 2007

Falta de responsabilidade

Sempre falei que não se deve dar carro potente para a molecada. Semana retrasada teve pagode na Dandy. Toda moçada foi. A Letícia chegou mais de seis da manhã por culpa do pedido da Natália, batata frita às 4:30 da madruga. Liguei para saber da demora. Ela e a Marília já estavam a fim de ir embora, mas ficaram esperando lá fora. Não gosto que fique lá na frente. Pode sair confusão. Depois das três, a maioria já está bem mamado. Eu não fui buscar porque elas disseram que não iam demorar, mas no fim chegaram neste horário. Da próxima já vai avisada que não é para chegar depois das três e meia.
O que aconteceu é que a filha do João das jóias entrou em um Corolla com 4 moleques dentro. Só ela de menina. Isto às 5 da manhã, depois que acabou o pagode. O cara, que é filho do dono da ritec, segundo a Letícia, é do tipo que gosta de arrumar confusão. Não precisa dizer que estava bêbado. Saíram de lá e na rotatória da avenida beira rio( o que estavam fazendo por lá?) capotou o carro e a menina bateu a cabeça no poste. Houve perda de massa encefálica. Está na UTI em coma desde então. Ela tem a idade da Letícia. Imagine a velocidade que estava para capotar o Corolla.
A culpa em parte é dos pais que não sabem mais educar os filhos e dizer não e outra do filho irresponsável que não tem noção das consequências que seus atos. Entregar um Corolla na mão de um moleque de 20 anos é pedir para bater o carro e matar alguém.
Sei que há jovens responsáveis como o Diego, que não corre e não bebe muito porque a Natália não deixa, mas depois que se toma umas e outras, o comportamento pode mudar e merda pode acontecer. Então, dá um carro com motor 1000 para o moleque sair. Pelo menos não vai conseguir tirar racha ou correr porque não tem motor para isso.

Nenhum comentário: