segunda-feira, junho 18, 2007

Reencontro no jantar



Não falava com o Sérgio Luis Marques Madeira desde 1981, ao final do terceiro colegial do CLQ.Aquela época era bem diferente na relação social entre os alunos. Não havia um convívio estreito extra sala de aula como é hoje. Basta comparar com a turma da Letícia do colegial do Anglo que terminou ano passado. Eles se reuniam, saiam juntos para a balada aos finais de semana e depois que cada um foi para um lado, ainda mantém contato, seja por email, MSN ou celular.
No início dos anos 80 era difícil até se comunicar porque quase ninguém tinha telefone, não havia quase nada ou lugar para ir nos finais de semana. Shopping só existia nos Estados Unidos.
A onda era fazer uma "brincadeira dançante" em casa e chamar os colegas.
A única vez que houve uma confraternização da nossa turma foi em 81, quando acabou as aulas. Foi um churrasco lá no CLQ mesmo.
Depois que as aulas acabaram, nunca mais tive contato com os colegas da minha classe. E olhe que a maioria morava na cidade. Alguns foram embora do país.
O Tarcisio Telles está na França. Fiquei sabendo que o Simão está no Canadá fazendo pós doutoramento. O Zeuler estava em Londres até uns três anos atrás. O Valter Garcia está em São Paulo. O restante não sei, nem o Madeira.
Ele me contou que passou na engenharia, cursou um pouco, não gostou e saiu, depois foi "quase" médico e se formou mesmo em Odontologia.
Que coisa!!
Outro que veio me cumprimentar foi o Luis Marcos Perroni Junior. Não conheci de imediato por causa do bigode. Ele não mudou quase nada. Já o Madeira engordou legal.
Onde será que estão e o que fazem meus colegas de classe de 1979 até 1981?

Nenhum comentário: