terça-feira, fevereiro 07, 2006

Intolerância

Os radicais muçulmanos não perdoam nada.
O alvo agora é a Dinamarca. Um jornal publicou charges sobre o profeta Maomé. A resposta foi a destruição da embaixada da Dinamarca porque consideraram uma ofensa a Alá. Uma charge mostrava os homens bombas em fila querendo entrar no paraíso e na porta Maomé impedindo a entrada porque as virgens estavam em falta.
Ano passado um cineasta holandês foi assassinado por um muçulmano porque o filme relatava como era o modo de vida das mulheres muçulmanas.
Não aceitam diálogo. Seguem ao pé da letra o Alcorão. Não suportam a igualdade entre homens e mulheres, a liberdade de expressão e a modernidade do mundo ocidental.
Se dominassem a tecnologia da bomba atômica, não duvido que jogariam uma nos USA. Aposto que pensam nessa atitude. Se isso ocorrer, será o fim, porque os america-nos responderão imediatamente. Será a guerra das civilizações - ocidente contra oriente.
Por esse motivo, os americanos e também os europeus estão preocupados com o enriquecimento de urânio que o governo do Irã vem desenvolvendo, um país muçulmano que odeia os americanos.
Ë preciso ficar atento, pois penso que ainda vão fazer um estrago maior ainda que 11 de setembro de 2001.

Nenhum comentário: