Inseri créditos no celular da Regina domingo de manhã e nada de receber o torpedo confirmando a recarga.
Inseri créditos no celular CLARO da Letícia e foi carregado na hora.
Depois de reclamar no domingo à tarde e na segunda de manhã que o celular estava ainda sem crédito, somente hoje foi creditado a recarga.
Os 2 atendentes da VIVO com quem reclamei tinham sotaque nordestino.
Difícil entender o que diziam.
Parecia que estavam chupando cana e falando ao mesmo tempo, além da lerdeza ao pronunciar as palavras.
Afirmaram que o sistema estava lento, por isso a demora, que não havia o que fazer a não ser esperar.
Enviei um e mail ao gerente de relacionamentos sobre minha insatisfação com a VIVO no domingo à noite e a resposta foi que o sistema estava "normal" e que a recarga fora efetivada às 18 hs de domingo, o que não é verdade. Mesmo assim, demorar mais de 6 horas para disponibilizar uma recarga é incompetência
O gerente de relacionamentos, assim como uma grande parte da população brasileira, principalmente os políticos, não assumem os erros e mentem descaradamente, pensando que nós consumidores, somos idiotas.
E se por acaso precisasse usar este celular com urgência? Dois dias para creditar uma recarga é inadmissível.
Respondi ao email dizendo que vou mudar para a CLARO porque o crédito da recarga é disponibilizado imediatamente e fim de papo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário