Há muita gente maléfica na Terra.
Ontem um catarinense, há 3 meses na Austrália fazendo inglês, foi surrado por um bando de jovens australianos. A namorada também apanhou e quando acordou, não sabia onde haviam-no levado. Foi encontrado tempo depois desmaiado em um local isolado da cidade. Estava com várias fraturas pela face. Quebraram a mandíbula nos 2 lados. Fizeram isso porque era estrangeiro.
Os homens e mulheres bomba palestinos e iraquianos matam cada vez mais. Todo dia acontece um atentado.
Bush não quer sair enquanto houver resistência. Enquanto permanecer lá, o conflito não termina.
Os palestinos festejam o segundo AVC do Sharoon, ocorrido na quarta. Dessa vez, teve uma hemorragia intensa no cérebro. Está mais prá lá do que pra cá agora. A crise pode piorar ainda mais sem sua presença.
Aqui o assassino que mandou tacar fogo no onibus no Rio se entregou a polícia com medo dos bandidos rivais acabarem com ele. Ainda disse que não foi ele o responsável.
Cara de pau. A família dele, que deve ser de gente muito boa, convenceu-o a se entregar. Coitadinho, está com medo de morrer, então vamos se entregar e pedir proteção pra polícia. A ficha criminal dele inclui vários homicídios.
Tem que ter paredão neste país. Um sujeito desse não tem mais recuperação. Quando é solto volta à criminalidade no mesmo dia. Perda de tempo e dinheiro público.
Ou ocorrer a grande intervenção divina prevista por Emmanuel: O expurgo da Terra. O ódio e a maldade entre os homens está cada vez maior. É necessário uma limpeza urgente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário