Saímos de casa antes das 9:00. Chegamos exatamente na hora de abertura do parque, às 10:00hs.
Não estava muito cheio, deu para ir em muitos brinquedos. Garoou um pouco durante o dia.
Eu e a regina fomos no carrossel, no navio, nos cinemas 3D e do dinossauro, na montanha russa escura, no chapéu mexicano, no looping, no rio bravo, na roda gigante e num brinquedo parecido com uma montanha russa em miniatura.
Eu não fui na montanha russa porque a fila estava enorme. A letícia e a Lissa ficaram mais de 1 hora na fila. No elevador eu não quis me arriscar. Elas foram 2 vezes.
A entrada custou 42,00 cada. É muito caro as refeições lá dentro. Um pastel custa 3,50. Uma pizza vagabunda 6,00. Um lanche pior que o do McDonald's a partir de 6,00.
Saímos depois das 18:00hs. A fila de carros era enorme. Demoramos quase meia hora para pegar a estrada. Chegamos em casa quase 20:00hs.
O dia passou rápido.
O que chamou a atenção foi o nível econômico dos visitantes. Foi um festival de tênis Nike Shox, daquele Adidas que toda menina quer agora e custa 400,00 reais, câmeras digitais de tudo quanto é marca, mães acompanhadas de babás, famílas inteiras com os avós, vistantes de outros estados. Impressionante! Não vi um desentendimento sequer, apesar de tanta gente no parque.
A Letícia, que já foi mais de 5 vezes, também notou a diferença.
A penultima vez que ela foi com a classe do Anglo, o nível social e econômico dos visitantes estava muito baixo e até furto ocorreu. A Marília teve seu celular furtado. O colégio Anglo reclamou com a direção do Hopi Hari sobre o fato.
Da última vez que ela foi, no início deste ano, o parque foi aberto somente para as escolas Anglo do estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário