A Letícia teve um mal estar na madrugada de domingo para segunda e não nos chamou.
No dia seguinte, quando acordou, disse que teve taquicardia, formigamento nos braço esquerdo, um peso nos ombros, dor e pressão no peito.
Já havia falado outras vezes que é para nos acordar quando não estiver se sentindo bem, principalmente nesses casos. Fiquei sabendo da história quando cheguei em casa ontem à noite e imediatamente fomos ao Encor.
Do Encor, onde a Letícia nem chegou a ser consultada pelo médico por causa da demora, fomos ao Bicudo. O eletro deu normal. Hoje ela vai fazer um ecocardiograma para checar a anatomia do coração e como está o funcionamento das válvulas, mais por precaução do que por ser necessidade.
Ela é muito ansiosa, come muito depressa, se irrita facilmente. Já conversei com ela a respeito disso, que precisa controlar as emoções e procurar ficar calma.
Há uns 2 anos atrás, uma menina de 14 anos morreu ao ver de perto seus ídolos (acho que era o KLB ). Imagine a quantidade de adrenalina que inundou o corpo dessa meni-na. Ela teve um infarto fulminante. Sempre a lembro desse episódio.
Quanto ao Encor, o médico de plantão foi de uma total irresponsabilidade e falta de respeito pelos pacientes que o esperavam para consulta.
Após a Letícia ter feito o eletrocardiograma, que foi rápido, uma médica chamada Celisa entra na sala do médico chamado Humberto e começam a conversar e dar boas risadas, enquanto minha filha e outra paciente o aguardavam.
Minha paciência, que é grande, acabou após quase uma hora de espera. Fui até a recepcionista, que também estava visivelmente indignada com a demora do médico, e disse que iria embora. Ela mesma solicitou que eu preenchesse um formulário para reclamar, o que fiz rapidamente e saímos para a clínica do Bicudo, onde fomos atendidos de imediato.
Deixei escrito no papel que nunca mais pisaria no Encor e que se os médicos fossem meus funcionários, estariam na rua.
Hoje cedo, assim que cheguei no consultório, entrei em contato com a ouvidora Vanessa da Unimed.
Relatei minuciosamente o ocorrido. Agora vou aguardar a resposta da Unimed.
Nenhum comentário:
Postar um comentário