quarta-feira, outubro 21, 2015

Só comigo...


A máquina de lavar Brastemp Clean foi comprada em 2010. Está nova, sem pontos de ferrugem e nunca havia dado problema até o ano passado. Estava soltando fiapos pretos, mas não estava sujando as roupas. Foi para a assistência técnica e o conserto ficou em 450 reais. Depois de 8 meses começou a sujar as roupas com óleo. Vai de novo para a assistência e aí começa a confusão. A máquina foi entregue dia 6/10 e depois de alguns dias notei algo estranho. Ela fazia uma barulho diferente e vi pontos de ferrugem. Daí fui observar mais atentamente e descobri que aquela não era minha máquina. É quase igual. O modelo é o mesmo, mas mais antiga. E ainda por cima estava vazando óleo no chão. Liguei na assistência técnica e o dono da empresa ficou chocado, não acreditava. Ele foi em casa e eu achei que seria muito simples. Era só procurar na ficha de entrada de serviço pelo número serial que fica na parte traseira da máquina e pronto. Acontece que o indivíduo não escreveu o número serial e não sabe com quem está minha máquina. Pode isso? Agora ele vai ter que procurar de cliente em cliente pela minha máquina e desfazer a troca.
Essas coisas só acontecem comigo. Devo estar marcado lá em cima.

Nenhum comentário: