Chegamos na Universidade Cruzeiro do Sul meio dia e quinze. Deixei o carro estacionado na Rua Taguá, paralela a Rua Galvão Bueno, apenas 300 metros de distância. Fomos ver o local da prova e depois procurar um restaurante para almoçar. Perto dali, numa esquina, encontramos o Alcachofra, na rua Tamandaré, comida por quilo a 42,20. Tinha até massa para fazer na hora. Gostamos.
Depois que a Letícia entrou para o concurso, procurei um shopping próximo no Google, que é o Shopping Pátio Paulista. Tentei ir a pé mas a Regina desistiu. Um táxi estava passando e lá fomos nós. 10 reais de tarifa. São 5 andares e restaurantes na último andar. De lá fomos andar um pouco na Av. Paulista e entramos no palacete dos Matarazzo, que estava aberto para visitação. Isso já era quase 4 horas. Voltamos para a Liberdade, esperamos a Letícia sair e fomos embora.
Preciso dar um jeito no GPS. Ao invés de ele indicar o caminho pela Av. 23 de Maio, indicou pelo centro. Passamos embaixo do minhocão, pertinho da casa da Vera e do Aníbal e fomos indo até chegar na Ponte do Piqueri.
Um parada no Frango Assado e às 18:45 já estávamos em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário