Sábado não fui trabalhar de manhã e não fui na academia nem na sauna à tarde. A Letícia e a Regina queriam ir ao shopping Dom Pedro para fazer umas comprinhas básicas segundo elas, e fui junto pagar meus pecados. Eram nove horas quando saímos de casa. São exatos 70 kms.
Não havia muita gente na parte da manhã mesmo sendo véspera do dia das mães. Na parte da tarde o movimento aumentou bem. É tanta gente indo e vindo que acaba atordoando.
A área de alimentação estava uma muvuca. Por sorte estávamos perto da saída das Flores e fui até um restaurante lá fora, o Viena. Foi nesse mesmo. Pouca gente, mesa ao ar livre, chopp da Heineken e comida a la carte. Já que tinha saído da rotina almocei, coisa que normalmente não faço. Almoçar só aos domingos.
Cada um pediu um prato. A Letícia filé a parmegiana, a Regina filé a piamonteza e eu fui de filé a mediterrâneo, que não conhecia ainda. Meio agridoce por causa do tomate seco. O chef da cozinha veio pessoalmente trazer os pratos. Chique no úrtimo. E o preço estava bom, 22,50 cada prato. Por quilo estava 49,50 mas nem fui dar uma olhada no bufê para ver o que tinha de especial para ser esse preço. E o café expresso? No Mc Donalds custa 2,50. Já no café do ponto 4 reais. Tomei 2 no Mc.
De volta às compras para fazer a digestão. Mãos e braços cheios de sacolas e por volta das 4 e meia da tarde viemos embora, graças a Deus. Não aguentava mais!!! Shopping para mim só ano que vem agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário