sexta-feira, setembro 21, 2012

Prefeito


Se o povo piracicabano tiver um mínimo de bom senso e consciência política a eleição se define no primeiro turno. Os 8 anos de administração do PSDB mudaram a cidade. De um orçamento de 300 milhões no início do governo, hoje ultrapassa 1 bilhão. Todos os méritos são da administração do prefeito, um técnico por excelência, ex -ministro da saúde do governo FHC. São poucas as críticas. As principais são relativas a área da saúde e trânsito.
O grande crescimento atraiu muitas pessoas em busca de oportunidades e o que se vê quando entra na cidade é a quantidade absurda de carros circulando. A proporção é de quase 1 carro para cada habitante, um dos maiores indíces do país. Encontrar uma vaga em hotel dia de semana é muito difícil. É o ônus do crescimento.
Houve uma explosão na área da construção civil. Inúmeros condomínios fechados horizontais estão surgindo e prédios sendo erguidos. Os preços de terrenos e imóveis tornaram-se absurdamente altos. Quem passa por aqui acha a cidade cara. E é verdade.
Para continuar esse processo, não vejo ninguém à altura do candidato apadrinhado pelo prefeito, que também é administrador e secretário de governo.
E aposto que ninguém bate o PSDB na cidade.

Nenhum comentário: