Fomos recebidos pelos diretores e todos os cooperados tiraram a já tradicional foto antes de adentrar ao salão de cristal do Clube de Campo.
A nossa mesa foi compartilhada com minha protética Carmo e seu marido que ainda não conhecia, a Dra. Ada e sua filha de 25 anos que mora em Florianópolis (que ruim!!) onde fez faculdade de moda. A Dra. Ada tratou dos dentes da Regina quando ela era adolescente.
Encontrei muitos colegas que não via há anos como o Antonio Salvego, o Fábio Chamma, a Maria Irene, o Madeira, o Eduardo, o Bento e por aí vai...
A parte comensal foi ótima. Vinho branco e tinto de ótima qualidade e no jantar foi servido um abadejo formidável. Dava para sentir o aroma de longe.
Para variar, no final da festa, depois da banda Acrópole fazer o show com as músicas dos anos 70 e 80, sentamos na mesa do Paulo e da Glaúcia. Ele tomou trocentos whiskies e estava turbinado. Quem ficou bêbada de cair no chão foi a também minha protética Renata. Ela não conseguia ficar em pé. Nunca vi isso acontecer antes com ela. Que dó. Hoje ela deve estar com uma tremenda ressaca!!
Acabamos saindo de lá quase 3 da manhã - desta vez não fechamos a festa - Deixei para o Paulo que ficou com o Rafael tomando a saideira!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário