segunda-feira, dezembro 21, 2009

Confraternização

A Alba e o Edson sempre nos convidam para jantar na casa deles para comemorar mais um final de ano e nossa amizade.
Essa amizade começou durante uma reunião de pais do Anglo, há 9 anos atrás. A Regina sentou-se ao lado da Alba e começaram a conversar. A Letícia não conhecia a Janaína. Desde então, somos amigos, e após anos e anos a Alba levando e eu buscando no Anglo e nas baladas, elas passaram no vestibular, e cada uma seguiu o seu caminho, mas ainda assim, sempre que podem, elas estão pondo as fofocas em dia. E nós também!
A Isa, colega da Letícia do curso de jornalismo foi junto, além da Marília.
Provei uma cerveja da Alemanha fabricada pelos frades que é muito boa, diferente das tradicionais. Ela não é amarga nem forte. Tem uma cor escura, mas não chega a ser aquela cerveja preta. Pena que não tenha de 600 ml, só long neck. Até a Regina que não bebe cerveja porque acha amarga gostou. Aprovadissíma. O Edson tem um gosto apurado para cerveja importada.
Saímos da casa deles mais de meia noite e as meninas foram em casa para se arrumar para a Dandy. A Janaína também foi. Só não sei se o namorado sabia.
Elas saíram de casa 1:30 da manhã. Isso lá é hora de ir para a boate? Antigamente já estava quase na hora de ir embora e não chegar. Se saíram esse horário naturalmente chegariam bem cedo, né? Pois é. A Letícia e a Isa chegaram em casa 7:15 da ma-nhã de domingo bem alegrinhaa. Foram direto para a cama porque sabiam que iam dormir pouco.
Acordei as meninas quase uma hora da tarde e fomos almoçar no Tchê.
A Isa foi embora para Bauru com o Busão das 15:30 e a Letícia nem saiu de casa à noi-te. Foi dormir cedo.

Nenhum comentário: